Nicolly Freitas##


Sexta-feira é aqui, e por isso é um novo tutorial - apenas a tempo para as suas aventuras de sexta à noite! ;) Eu adoro bichos Glitter - ou qualquer coisa que reluz para que o assunto, - E tinha um monte de diversão chegando com este olhar. Todas as cores usadas são de minha futura linha, maquiagem Lime Crime, e será  disponível! :)))



INGREDIENTES

L.C. sombras: Ice Queen (branco / turquesa brilho), ninfa (branco / ouro), Imperatriz (roxo), Duquesa (azul-verde).
.Lápis delineador azul-turquesa
.Lábios: batom violeta + L.C. Sugar Lip em cristal azul
.Blush: L.C. Marie Antoinette (rosa claro)
rímel preto
.Acabamento em pó: L.C. Poeira Magik pura Pixie (wheee!)
olhos

Prepare suas pálpebras com um primer (eu recomendo Urban Decay, US $ 16, ou você pode simplesmente usar alguma base líquida) e aplicando a sombra roxa brilhante nos cantos exteriores e sob o olho. Mistura Duquesa (azul / verde) gradualmente no roxo e no vinco. Aplicar uma cor highlighter como Ice brilho turquesa Rainha em cantos internos e o osso da testa. Misture todas as cores também. Eu coloquei apenas um dab de Ninfa sombra brilho branco / ouro no centro de tampas e cantos internos.


Usei lápis turquesa brilhante na linha d'água. Duas camadas de rímel preto na parte superior e inferior cílios. Enrolar seus cílios uma vez que o rímel está seco. Preencha as sobrancelhas, como de costume.

Dica: Se você tem as sobrancelhas mais leves, preenchê-los com um lápis ou sombra que é cerca de dois tons mais escura do que o seu cabelo.






cara
Hidratar o rosto e aplicar base e corretivo onde for necessário. Eu usei um rubor pálido rosa incrível da minha própria linha, que estará disponível para venda em breve. (Tutorial detalhado sobre a aplicação rubor pode ser encontrado aqui.) Theeeen eu definir a coisa toda com o meu novo Poeira Magik Sheer Pixie acabamento em pó.

lábios

Eu ampliada por lábios cerca de 10 milhões de vezes aqui. Desenhar a forma desejada com um lápis labial rosa quente, em seguida, preencha com um batom rosa-violeta. Para torná-lo 3-dimensional, eu usei alguns L.C. Sugar lábio em cristal azul no centro da boca. Voila!

Nenhum comentário

Postar um comentário