10 Músicas Pra Voce Se Inspirar !

Oi Gente (: Hoje eu venho para amostrar pra vocês 10 musicas pra você se inspirar baaastante , sei lá , pode ser pra cantar , pra chorar , pra tomar banho , pra um dia pra você pensar na vida , pra namorar , pra brigar , em fim , são taaaaaantas coisas , que é meio óbvio que eu não vou falar tudo né ?! RS

Pois então por isso que eu vou dividi 2 pra cantar junto, 2 pra chorar um pouquinho , 2 pra namorar , 2 pra refletir , e 2 pra se inspirar muuuito , e tipo , as músicas que vou colocar aqui são as que estão no meu paulisty do youtube , rs >< .

Começando ..

- 2 Pra cantar junto ;*



Essa é do João Lucas e Marcelo com o Mc K9 .  >< nn sai da minha cabeça !



Essa é do Mc Naldo (*-*) , Mc koringa , e Mr. Catra . Tipo , Dps que voce grava a letra da música ( que é muito facil ) , voce ja vai saber cantar direitinho ! rs


- 2 Pra chorar um pouquinho ;*



Ahhhh , essa é do Bruno Mars , preciso nem dizer que faz chorar né gente ?! :'c



Awnnnnn , esse aqui é o que mais me emocionou , que é o que a Jillian Jensen cantou no x fator especialmente para a Demi Lovato <3 .


- 2 Pra namorar ;*


  

Ainn Gente Essa Música a Ella Henderson cantou no X-factor ,  muuuuuito fofa *--* 




Essa Outra é que a Ella Henderson ( denovo ) cantou no X- factor >< . Muuito Liinda tanto que uma jurada até chorou ! rs *-*


- 2 Pra refletir ;*




Boom , essa Música é meio que especial pra mim , porque antes do Chorão falecer ele fez essa música e sei que pra todos que curtem as musicas dele foi um momento dificil e essa musica tambem é especial , em fim , taí o meu novo mundo <3 .





Cara , é meio que impossivel falar o quanto eu sou apaixonada por essa música ! curto demais (: e tipo , e tipo , tu super reflete mesmo nela '-'


- 2 Pra Se Inspirar muuuuito ;*




Namoral , antes essa banda de regaae nem me chamava atençao , mas depois que lançou essa música , eu me encantei , ai depois veio outra e outra e outra , e agora sou fã rs ! ONZE:20 ><




Não podia faltar essa do Jason Mraz ! rs , Liinda , Liinda , Liinda *--*


Boom , Como eu Disse antes , ESSE É O MEU NOVO MUNDO ! <3


BJUU GRANDE !

Nenhum comentário

Postar um comentário