As 5 '


Eai Meninas Liindas ? hoje o post é sobre MUSICA ! haha ' tipo , é uma das coisas que eu mais amo nessa vida , vão falar que nao , e se falar  que nao é porque ainda nao tentou viver 2 semanas sem musica , bom , eu tentei , e nao consegui kkkk .
E hoje , vim trazer pra voces as 5 musicas mais romanticas que eu me amarro , e as 5 melhores musicas pra voce tomar banho . hihi ' que há uma coisa que eu adoooro é tomar banho escutando musica !



- 5 Musicas Mais Romanticas (pra mim)



 Essa música me traz taaaantas lembranças ;$ , mas acho bem romantica , e é tão Lindinha a letra da musica >.< espero que gostem ! 


 Essa a minha amiga Vitória Vitória que me amostrou , é suuuuuper Linda né gente ?! >.< Adooorei ! 


 Essa musica é do Lucas Lucco , mas prefiro a Gabi Luthai (cover) cantando ! a voz dela é encantadora gente , vale a pena escutar , e tipo nao tem como nao ter nenhuma lembrança ouvindo esa musica . k '-'



Essa é da Riri com o gato do Mikky  ,  Bom , eu só descubri essa musica faz nem 5 dias kk e ja gameii na letra e na musica né >< .

 Boom , gente essa musica é uma das minha preferidas faz um teeeeeeempo ! kk '-' mas tipo , nao canso dela , >< .

E ta aí as 5 que eu acho mais romanticas >< , tem mais , só que eu disse so´5 , se nao o post fica enorme kk .


-As 5 Melhores Músicas Para Tomar Banho.' 


 


 




Essa Música é bem agitadinha e tipo suuper te deixa animada ú.ú


 
 Essa é maneirissima ! Goosto muuuito !



  Essa é bem provavel que nao poderia faltar né gente ?! rs ' haha ><


  Mc anitta com musica nova , hehe adoooro ' >< 


 E essa que é beeem divertida do Bruno Mars ! 
Espero que tenham gostado , comente einn ! rss ;)
Bjuuu grande !

Nenhum comentário

Postar um comentário