Do seu jeitinho ! #Nicolly


Hey todo mundo . Oi meninas essa vai ser a minha primeira postagem , bom vou falar um pouquinho de mim então vamos lá : Meu Nome é :Nicolly Freitas Araújo hum..., tenho 16 anos ,Moro em Wondrel4nd e estou passando uma temporada na terra de improvisos! bom um fato sobre mim é que eu sou uma pessoa muito determinada tudo oque eu faço tem que ser ate o final ,  hum ... minha comida favorita é LASANHA , Adoro falar de modaa,amo muiiito MAKE UP  é adoro improvisos se quiserem saber mais de mim e só aceçar minha PÁGINA : Agora na Adolescência (www.agoranaadolescencia.blogspot.com )   {www.facebook.com\Agoranaadolescencia.com } Bom então hoje  vamos falar de tudo oque gostamos  hoje e sempre gostamos , bom então veremos agora as imagens  ;D  































































































Haha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ver todas as fotos  e eu sei que são muuuuuuuuuuuuuuitas fotos mais são as mais belas que eu acheii haha beijuuuuuuuuus da #NIiih ;)



Nenhum comentário

Postar um comentário