Meus Short's Tie Dye's :D

Olá meninas! hoje vou e mostrar pra vocês os shorts tie dye's que eu fiz ! e to começando a fazer pra vender , quem quiser vai no meu facebook ou na minha pagina , ou se não comenta aqui mesmo falando se vai querer , ou o preço e tal ..
Faço de varias cores , modelos e etc .. , mais tipo ta na moda , é fashion , é legal , todo mundo gosta , então vale a pena você colorir aquele seu shortinho e dar uma enfeitada nele que nem eu fiz no meu ! hihi (:
Então os que eu fiz ficaram assim ó:

SHORT 1 .  - CORES : LILÁS E AZUL MARINHO MISTURADO COM VIOLETA .







 


SHORT 2 . -  CORES : AZUL TURQUESA E VIOLETA .








Bom meninas , esses 2 foram os shorts que eu fiz com mó carinho pra amostrar á voces ! :D Espero que tenham gostado , e se se interessar fala comigo no meu facebook ! Letícia Almeida , procura lá !

BJUU GRANDE ! ><

Nenhum comentário

Postar um comentário