Os 5 Batons Mais Desejados ;*

Ooi Gente (: Hoje eu vou colocar aqui os 5 batons mais desejados por nós mulheres !
De vários tons, cores, formatos , marcas .. Que nos hipnotizam ><
 Começando ..

 
Esse aqui é o batom da Nick Minaj para a MAC (*-*) . Gente , ta todo mundo amando esse batom !
Muuuito Liindo >< '


Batom Candy Yum-Yum 
Esse Batom preciso nem dizer que é liindo né ?! >< '
É o candy yum-yum da MAC  , é um rosa bem pink ! rs
Paixão de todas nós *-*


Esse batom aqui o Snob da MAC , eu amoooo tons de rosa assim , *--*


 
Esse é o Ruby woo da Mac , é um vermelho Liindo né ? ' perfect demais *--*



Esse é o da da Lime Crime , nome : no she didn't (um tom de AZUL ! ) voce até que pode achar que só louca como a ke$ha pode usar esse batom né ?! voce está enganada '-' ele fica lindo em qualquer boca , até na sua , HAHA :P


E aqui vai os génericos de um batom  tipo da cor rosa chiclete que é da MAC , RS ><

 


Então ta aí gente Liinda ! Espero que tenham gostado >< , Comentem ! 

BJUU GRANDE !