Como Recuperar Seu Cabelo Ressecado

Oi Meninas ! Hoje o post vai falar sobre cabelos , e como deixar seu cabelo incrível com receitas caseiras que funcionam nos fios .
As vezes agente quer deixar nossos cabelos da forma que eles são naturalmente, sem precisar de fazer escova , chapinha , essas coisas .. mais não da porque nossos cabelos estão ressecados demais , então chegou a hora de você recorrer a essa receitinha !
vamos la ?

  1. Primeiramente lave seu cabelo com um xampu antirresíduos , que vai deixar seu cabelo bem mais limpo para ajudar na ação da mistura que vamos fazer .
  2.  Retire bem a umidade com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha (evitando a raiz), massageando bem com as mãos de cima para baixo.
  3.  Enrole os fios com uma toalha umedecida em água quente ou use uma touca térmica , ou nós podemos fazer do nosso jeitinho improvisado e pegar o nosso santo papel alumínio e enrolar os fios . Espere 20 minutos e enxágue bem. Finalize com um creme nos fios . 
Agora sim , vamos a receita ! 

Você vai precisar de:

· 1 xícara de chá de azeite de oliva;

· Meio abacate grande;

· 2 colheres de sopa de açúcar.

Como fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador e aplique em todo o comprimento do cabelo, passando bem longe da raiz. Deixe por 20 minutos, enxágue bem (melhor usar água fria ou morna no máximo). Para cabelos muito ressecados, vale aplicar a máscara duas vezes por semana. Ela só não vale se o seu cabelo é bastante oleoso.

E taí amoores , espero que tenham gostado !
Beijoos Da Lê ><

Nenhum comentário

Postar um comentário