Uma nova estampa de caveira

A peça básica está ficando de lado, e as estampas estão tomando conta das roupas. Para aquelas que curtem um rock ‘in’ roll ou simpatizam com o estilo a novidade em estampas é as caveiras que trás desenhos super legais com brilho ou sem, tudo de acordo para cada ocasião.
O estilo que trás cores escuras está em toda e pode ser usado por meninas e mulheres, bem descolado as peças podem ser combinadas com outras de cores mais alegres como pink, salmão, azul royal entre outras. Nesse tipo de estilo os acessórios são fundamentais e não pode faltar.
As peças são: camisetas, blusinhas de calor, blusas de frio e até saias que trás a estampa, o estilo não é difícil de combinar já que sabemos que o pretinho básico sempre prevalece, para o outono inverno os vestidos, saias e até shorts podem ser acompanhados da famosa meia de linha.
Colares, brincos e anéis devem ser usados com o estilo, algumas marcas trás a estampa de caveira ao meio da blusa em tamanho grande e já outras mais discretas isso vai de acordo com o estilo que está procurando e esperando para ocasiões especiais ou para o dia a dia. /Thay

Nenhum comentário

Postar um comentário